terça-feira, 26 de agosto de 2014

US Morfológica + Perda de apetite

E domingo foi dia de fazer a US morfológica.
Dessa vez a Gi não foi, preferiu ficar com a vovó. Fomos apenas meu esposo e eu.
Estava um calorão e fomos antes do almoço. Lá perto tinha uma feira livre e aproveitamos para comer um belo pastel com caldo de cana. Mais paulistanos impossível !
Chegamos na clínica, fizemos a ficha e esperamos para ser atendidos. Até que não demorou tanto.
Logo chamaram meu nome e lá fomos nós ver o baby.
E lá estava ele, todo serelepe. Mexendo demais. Mas demais mesmo.
Primeiro, estava de barriguinha pra cima. Depois, deu uma cambalhota e ficou de barriga pra baixo. Por fim, virou de costas....rs
Ficamos quase uma hora realizando o exame pois o médico não conseguia medir a translucência nucal e focalizar o osso nasal porque ele não parava.
Vieram mais dois médicos tentar realizar todas as medições. Quem disse?
O bebê estava com o rosto virado pra trás e não parava de se mexer um segundo.
Depois de muita risada, suadeira e conversa com o neném conseguimos fazer tudo que tinha pra ser feito.
Graças ao Pai, o neném é perfeito. Ainda não soubemos o sexo, mas só de saber que está tudo bem com ele já estamos satisfeitos.
De lá, fomos passear no shopping. Ver vitrine, sonhar com as roupinhas do neném. Não resisti e comi um belo Big Mac. Aliás, é a única coisa que sinto vontade de comer. Se pudesse comia todo dia. Mas sei que é uma bomba de sódio.

Eu estou muito diferente nessa semana. Desde a gripe meu apetite diminuiu muito, não sinto vontade de comer absolutamente nada. Nem doce, nem salgado, nem fruta, nem comida, nada.
Estou me forçando a comer.
Fui em um aniversário sexta-feira. Repleto de delícias. Eu não consegui comer quase nada. Nem o bolo do aniversário eu quis. Comi um kibe e uma esfiha de carne apenas. 
A única coisa esdrúxula que eu senti vontade foi limão. Pois é, um dia estava temperando frango com limão e outros temperos e minha boca encheu de água. Parecia que estava diante de um manjar dos deuses.
Eu chupei um limão como quem chupa uma laranja. Meu marido ficou chocado quando viu...rsrs. Minha boca ficou "amarrada", meu olho lacrimejava e eu lá, chupando o limão com a maior vontade do mundo. Sensacional !!
Coisas de grávida !!
Sei que com essa falta de apetite fui me pesar e emagreci. Estou pesando menos que no mês passado.
Eu, sinceramente, não estou preocupada com balança nesse momento. Tem grávida que quer ser modelete na gravidez. Eu não. Eu me preocupo com a minha saúde, com açúcar, sódio e afins.
O peso extra vou perder depois que o neném nascer. Simples.
Mas essa falta de fome tem me causado dores de cabeça, cansaço e é isso que vou falar com o médico semana que vem na consulta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário