segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Apaixonada !!

E ontem foi dia de ver nosso amorzinho...
Eu estava tão ansiosa por esse momento.
Quando o médico chamou meu nome quase saí correndo pra dentro da sala.
Entrar naquela salinha escura faz meu coração palpitar.
Deitei, me ajeitei, papai e Gigi ao lado. E logo nosso amorzinho estava na tela.
E como cresceu !! E como se mexia, meu Deus !
O médico teve dificuldade em me mostrar todo o corpo, nosso neném não parava quieto um segundo.

Eu fiquei encantada. Perfeito !! Todos os ossinhos da coluna. E tem gente que não acredita em Deus...
Se não é Ele que faz esse milagre dentro de nós, quem é? Todos os dedinhos das mãos, dos pés. É incrível imaginar que essa pessoinha está morando aqui dentro.

Ao meu lado estava a Gigi e o papai babão. Babando mais do que nunca e sorrindo igual uma criança quando ganha um sorvete. 
Eu saí de lá encantada, flutuando. As pessoas na recepção sorriam pra mim. Eu tentava segurar o sorriso mas não conseguia.
Estou amando. Passo o dia pensando nele (a), imaginando seu rostinho, seu cheirinho.
O médico perguntou: "Você já o sente mexer, né?"
Eu disse que sim, mas que não sabia ao certo se era o neném e ele disse: "É ele sim, mãezinha. Ele se mexe pra valer."
Sorrimos todos dentro da sala.

A boa notícia é que no final dessa semana o veremos de novo. Já estamos contando as horas pra US morfológica. E torcendo muito pra conseguir revelar o sexo. Na morfológica da Gi nós soubemos. Tomara que dessa vez consigamos também.

E a barriga só cresce. NENHUMA roupa me serve mais. Apenas dois vestidos. Calças...esquece. Preciso de novas, urgentemente.
Meu apetite melhorou. Antes eu conseguia esperar pra comer. Agora, dá a hora de comer e eu preciso comer naquele minuto senão parece que tenho um buraco no estômago.
Ontem, como estávamos na rua, saímos do médico e fomos comer esfihas. Eu não tinha almoçado e já eram 17 hs. Eu estava azul de fome. Comi 5 esfihas de carne igual uma doida...rs
Fazia tempo que não comia algo com tanta vontade...

E aí no final do dia, o papai coruja quis que o neném mexesse pra ele. Sei que eram 2 hs da manhã e o papo estava animado entre eles. E eu querendo dormir...rs
Estou amando isso. Estou vivendo a gestação dos meus sonhos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário