segunda-feira, 7 de julho de 2014

Quarto compartilhado

Oie !
Bom, não teve jeito sobre os enjoos. Eu enjoei até do gengibre. Fui ao médico sábado e ele me receitou Dramin B6.
Tomei um comprimido e, meia hora depois, fiquei melhor.
Os enjoos matinais estão muito fortes. Antes eram noturnos. Preciso tomar o Dramin ainda na cama, esperar alguns minutos pra só depois levantar.
Não vou dizer que os enjoos sumiram com o remédio. Mas melhoraram 70 %.
Mas, enfim...enjoo é sinal que está tudo dentro do esperado..rs.

O assunto mais recorrente aqui em casa agora é sobre o quarto das crianças. Minha filha está muito preocupada caso tenhamos um menino....rs. O quarto dela é completamente rosa. Cortinas, paredes, colcha da cama, baú, poltronas.
E caso tenhamos um garoto, as coisas precisarão mudar um pouco.
Eu to in love com quartos infantis neutros. Acho chique, calmo e muito fofo.
Mostrei alguns modelos pra Gi e ela gostou.
Outra coisa: estou amando a estampa de corujinha. Pra mim, esse animal não tem nada de agorento, é uma superstição. Acho lindo. Conheci através da blogueira Flávia Calina, que tem uma filhinha linda e tudo dela é de corujinha.
Olha só:







Bom, esses são apenas alguns exemplos do que pode ser feito. Algumas estampas são mais puxadas pro rosa, mas existem as mais coloridas que misturam rosa e azul.
A Gi adorou a ideia. Acho que já temos um acordo caso seja um menino...rs

Um beijo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário