sexta-feira, 18 de julho de 2014

E as coisas começam a melhorar...


Louvado seja Deus !!
Estou me sentindo tão melhor nesses últimos dois dias. Os enjoos estão muito, muito, muito menores. Antes eu ficava enjoada o dia inteiro. Da hora que acordava até a hora que ia dormir. Agora, se sinto duas vezes ao dia é muito. E são rápidos.
Isso é maravilhoso !!! Só quem já teve enjoo de gravidez entende...rs.
Os enjoos nos deixam meio triste. É esquisito falar isso mas eu decidi fazer deste meu diário algo real. A gravidez é linda, é uma bênção. Porém, ela tem sim algumas características inicias que não são tão agradáveis.
Estamos felizes por estarmos grávidas. Mas os desconfortos das primeiras semanas podem nos deixar meio deprê. Soma-se isso aos hormônios em ebulição e pronto. A fórmula perfeita para chorar por minutos e minutos em frente ao espelho.

Só que nesses dois dias eu tenho acordado tão bem disposta. Minha pele está "glow" sem iluminador....rsrs.
Meu humor está nas alturas !! 
Chegou a fase boa da gestação. 
Ontem me senti tão bem que consegui cozinhar. Coisa que eu não fazia há mais de 15 dias devido ao repouso. Óbvio, meu marido ficou do meu lado igual um general e eu cozinhei praticamente sentada em um banquinho alto que temos aqui em casa.
Juro, nunca fiz uma comida tão boa na vida. Minha filha disse que foi o melhor prato que já comeu na vida. E olha que ela é exigente, hein?

Eu descobri que a alface melhora muito meu estômago e se antes já comia salada, agora estou abusando dela.
Eu confesso que não fui disciplinada com relação a não beber junto com a refeição nos primeiros dias. Alguns dias eu comi e bebi ao mesmo tempo. Óbvio que senti enjoo. Culpa minha.
Isso faz sim toda a diferença. Beber somente 1 hora após a refeição ajuda e muito a não sentir enjoo. A digestão está super lenta e beber junto com a comida dificulta ainda mais.

Agora, com a chegada da fase boa, surge a questão das questões: 
É menino ou menina?
90 % dos meus amigos e familiares acham que é menino

Bom, essas são as novidades do momento.
Até a próxima !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário