terça-feira, 22 de julho de 2014

#BDay - Parabéns para mim !!

Ebaaaaaaaa !!!! Hoje é o meu dia !!
Eu adoro fazer aniversário ! 

Me perguntaram se eu estava sentindo o peso da idade chegando (hoje completo 28 anos). A resposta é: não ! A cada ano me sinto renovada, mais feliz e mais jovem. Eu acho que serei daquelas senhorinhas que adora dizer a idade, independente da quantidade de velinhas em cima do bolo.

Hoje o dia foi muito gostoso. Pela primeira vez em 28 anos não choveu no dia do meu aniversário. Em absolutamente TODOS os meus aniversários choveu. Podia estar um sol de rachar mamona dia 21. No dia 22 amanhecia frio e chovendo.
Deus me acordou com um sol maravilhoso na janela. 
Fui recebida pelo meu esposo e minha filha quando saí do quarto com um café da manhã que amo. Tapioca com requeijão e iogurte grego. Eles sabem como me agradar...rsrs.

Como minha gestação está delicada, estou em repouso e recebi a visita da enfermeira em casa para a consulta hoje. Ela e a assistente me deram os parabéns e me tranquilizaram dizendo que está tudo bem com o bebê e comigo. Basta continuar o repouso, a progesterona e tudo ficará certo. A próxima ultra será na segunda, dia 28. Estou ansiosa...rsrs

O restante do dia foi todo especial. Ligações e mensagens. Uma mais fofa que a outra.
Meu pai foi o primeiro do dia. E, a cada mensagem, meus olhos enchiam de lágrimas.

Almocei com a minha família. Oramos. Agradecemos a Deus por todas as bênçãos destinadas a nós. 
Tomei um solzinho a tarde, descansei.
Depois fui pra cozinha fazer o meu bolo.
Ficou SENSACIONAL !! SEN-SA-CIO-NAL !
A gestação aprimora os dotes culinários? Porque eu to arrasando no que tenho feito, viu?
Oramos novamente, tiramos fotos, demos muita risada.
Foi um aniversário de muita comunhão, de muita paz, com meus pais, filha e marido. E meu bebê, claro. Aliás, até ele presenteou a mamãe. Não senti nadinha de enjoo.

E assim terminamos mais um dia, mais um aniversário. Iniciando um ano novo todinho pra mim. Adoro isso !
Me sinto muito amada. Por Deus e por todos que me cercam ! 
Presente maior que esse não há !



Nenhum comentário:

Postar um comentário