quarta-feira, 8 de maio de 2013

Fim da primeira fase: peso e medidas atualizados

Olá, meninas ! Tudo bem?

Bom, ontem terminou a primeira fase do Desafio das Amigas e eu só tenho coisas boas para contar sobre essa experiência.
Foram 15 dias maravilhosos, de transformação. Transformação muito mais interna do que externa. Eu descobri dentro de mim uma força que eu não sabia que existia.
Eu percebi que a nossa mente, quando disciplinada, pode nos levar aonde quisermos.
Tentei somente absorver as emoções positivas nesses 15 dias e abstrair as negatiivas.
O resultado foi ótimo. Quando vivemos de forma mais leve, sem preocupações desnecessárias as portas se abrem. É impressionante !

Falando de R.A....está muito bem, obrigada ! Ontem me pesei, a balança marcou 63 kgs !  \o/
Tirei minhas medidas e vou atualizá-las:

Busto: 89 cm
Cintura: 68 cm
Quadril: 99 cm
Coxas: 57 cm
Braços:  27 cm

Eu já estou mais do que satisfeita...meu objetivo inicial eram 65 kgs !
Hoje começa a segunda fase do desafio. Não vou postar diariamente minha rotina, mas prometo vir aqui contar as novidades.

Um beijo e até a próxima ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário