quarta-feira, 1 de maio de 2013

Desafio das Amigas #Dia 8

Olá, meninas. Tudo bem?
Bom, hoje eu acordei beeem gripada. Garganta doendo, dor de cabeça mas tinha que ir para a loja terminar a reforma.
Foi um dia bem cansativo, fizemos muitas coisas. Mas, por fim, o resultado ficou incrível.
Ao sair de lá hoje, tive um sentimento melhor do que tive quando inaugurei a loja. Ficou simplesmente linda. E a minha cara...rsrsrs
Parece uma loja de bonecas. Toda cor-de-rosa, flores, frufrus e enfeites....rsrs
Dá prazer de estar lá e muito orgulho em ser a dona daquele local.
Não entendemos as vezes os rumos que a vida nos leva, eu nunca havia pensado ou sonhado em ter um negócio próprio. Mas hoje vejo que nasci pra isso.
Posso dizer que não me vejo fazendo mais nada além de atender o público, procurar novidades, negociar, decorar, enfim...

Estou muito feliz, uma fase muito boa em todos os sentidos. Tenho muitos planos ainda para esse ano, mas isso é coisa pra contar outro dia.

Em se tratando de R.A...podem me dar bronca, hoje não comi nada certo. Mal tomei café da manhã por conta da dor de garganta, almocei as 13 hs e tomei café da tarde as 17 hs. E até agora (21:57) não comi mais nada.
Quando fico doente é difícil comer, mas vou me esforçar e tomar um chá e comer umas torradinhas já já.

Bom, por hoje é isso. Amanhã bora trabalhar e ter um dia abençoado, com fé em Deus. 

Beijos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário