segunda-feira, 29 de abril de 2013

Desafio das Amigas #Dias 4,5 e 6

Gentchyyyy...tô viva ! kkkk
O que foi minha vida esses últimos dias, minha gente? Uma doidera sem fim.
Fiquei sem internet e estou numa correria doida com a minha loja. 
Estou mudando toda a estrutura, colocando vitrine nova, buscando mercadoria, trazendo coisas novas, enfim...pensem numa pessoa piradinha. Sou eu...rsrsrs
Ufa !

Mas, o desafio das amigas por aqui vai muito bem. Quero pedir desculpas pela ausência, fiquei com o coração apertado pensando em vocês.
Mesmo na correria, tenho feito coisas para levantar minha autoestima. Principalmente ter atitudes positivas seja qual for a situação. Nesses dias, tive que fazer muitas negociações e as vezes elas são estressantes. Na maioria das vezes, confesso...rsrs
Mas procurei me manter serena, centrada e sempre com o sorriso no rosto. Resultado: fiz os melhores negócios. E percebi que esse é o segredo. Devagar e sempre. Sem afobações. E isso serve pra todas as áreas da vida.

No quesito R.A, eu tenho corrido tanto que confesso também que não estou me alimentando de 3 em 3 hs certinho. Mas estou procurando comer os alimentos certos e não descontar na comida o stress desses dias.


Amanhã e quarta serão dias mais corridos ainda, mas prometo postar pra vocês.
Quero que me contem como estão indo. Daqui a pouquinho completaremos a primeira fase do desafio, hein?

Um beijo e até amanhã !

Nenhum comentário:

Postar um comentário