terça-feira, 30 de abril de 2013

Desafio das Amigas #Dia 7

Olá, meninas. Tudo bem?
Hoje o dia foi uma delícia. Suuuper corrido, eu fiquei de um lado pro outro como uma doida, mas a reforma da loja está ficando linda e isso me deixou muito feliz.
Incorporei a Pereirão hoje e pintei um móvel de rosa, ficou uma graça !
Hoje foi o dia dos detalhes da decoração, comprei puffs brancos, vasos de flores artificiais. Enfim...logo tiro fotos e mostro pra vocês algumas coisinhas que fizemos por lá.

Hoje eu consegui comer de 3 em 3 hs. Confesso que o lanche da tarde foi apenas uma barrinha de cereal, mas prometo que amanhã capricho mais...rsrsrs.

Agora estou me preparando para ir para a academia. Hoje tem aula de dança \o/.
Mesmo suuuper cansada vou pra lá "bailar" e rever os amigos que tanto gosto.

Bom, esse foi meu dia.
Amanhã conversamos mais. Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário