segunda-feira, 15 de abril de 2013

A calça que mudou a minha vida !

Oi, minha gente. Tudo bem?
Bom, hoje foi uma segunda-feira muito corrida.
Fui cedinho para a Rua 25 de Março aqui em São Paulo para comprar algumas coisinhas. Fiquei enlouquecida, pois tinha muitas coisas lindas.

Como não abri a loja hoje, tirei a tarde para arrumar meu quarto (que estava um caos...rs) e resolvi fazer aquela limpa no guarda-roupas. Me livrar de vez das roupas que eu não uso mais, por mais difícil que seja me livrar delas. Muitas roupas carregam lembranças, histórias, nos apegamos sentimentalmente a elas. Mas, enfim..eu fiz isso hoje.

A cada peça que eu tirava do guarda-roupas meus olhos enchiam de lágrimas. 
Colocar cada uma para fora foi como colocar pra fora tudo que eu passei nesses últimos meses. 
E aí eu achei a calça ! A calça que me fez mudar de vida.
Foi a última calça que comprei antes de iniciar a R.A. É uma calça número 48 ! E estava apertada !
O próximo passo era procurar uma calça número 50.
Minha barriga estava tão grande que as pessoas achavam que eu estava grávida mesmo estando de cinta modeladora.
Essa calça me fez acordar e literalmente me mexer para conquistar um corpo mais saudável.
Eu estava com 25 anos com aparência de 35.
Um dia, uma pessoa me disse que me dava 32 anos ! Isso foi o fim pra mim.
A partir daí eu comecei a lutar para conquistar não somente um corpo bonito, mas um corpo sadio.

Hoje, mais de 10 meses depois, eu caibo em quase uma perna dessa calça.
E é a única que vou guardar, de todas as outras roupas que tirei. Pois ela me lembra de onde eu vim e para onde não quero voltar.

Sabe, gente, olhando pra trás hoje pode parecer que foi fácil e rápido. Mas retirando todas essas roupas antigas eu vi o quão difícil foi. Não é fácil muitas vezes você conseguir se manter focada em alcançar um objetivo diante de tantas dificuldades que aparecem no meio do caminho.
Sabotadores, críticas, deboches.
Mas sabe...valeu muito a pena !
Talvez você esteja hoje passando por um momento difícil, sem ânimo, motivação. Mas tente, por um momento, vislumbrar a vitória.
Feche seus olhos e tente imaginar-se com seu objetivo alcançado.
Como foi? Como estava? Sentiu-se feliz?
Então é por isso que você deve continuar.
Por você. Pela sua saúde. Pelo seu bem estar.

Parar para descansar, sim. Desistir da corrida, jamais.
Estaos juntos nessa, ok?

Um beijo.

4 comentários:

  1. Nossaaaaaaa, que ótimo, parabéns, hoje fecho 4 Kg perdido, para nunca mais encontrar, quero tbm, daqui alguns meses, abrir o meu guarda roupa e achar uma calça que irá mudar a minha vida. Só que as minhas calças são ao contrario, tenho duas novinhas que eu usei 2 vezes no máximo e um dia irei usar por um bom tempo......vamo que vamo tudo junto e misturado.......bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Déiaaaa...eu tenho certeza que muito em breve você também terá a calça que mudou sua vida. Obrigada pelo apoio de sempre, amizade e por ser minha irmã e maior incentivadora. Te amo !

      Excluir