quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Pesagem semanal

Olá, meninas !
Hoje foi dia de pesagem semanal. E de alegria...rs
A balança marcou 65,200 kgs. Ou seja, 300 g do que na semana passada.
Isso me faz crer que estou eliminando em média 300g por semana e isso, nesse estágio do processo, é ótimo.
Se continuar assim, semana que vem tô na casa dos 64 kgs. Que é minha meta para o Natal.

Ontem teve aula de dança. Me acabei. Saí de lá pingando, exausta, acabada...rs
Mas muito feliz. Cada aula aprendo passos e evoluções novos. Me entroso mais com a turma. Tem sido uma terapia pra mim.
Quinta feira que vem teremos um evento onde dançaremos na parte de fora da academia, onde as pessoas passam e vêem. 
Já tô ansiosa, porque dizem que nesses eventos as pessoas param, tiram foto. Ai ai ai...rsrs...essa vida de dançarina famosa...hahahhahaha (aloka!)

Ontem, chegando da academia não jantei, tomei açaí com banana e fui dormir.
De madrugada me deu uma fome e eu acabei cometendo um pecado gastronômico: comi 4 bolachas Passatempo sem recheio. Que gafe, né, meninas? Mas vamo que vamo ! É só não repetir esse "feito" maravilhoso !

Fiquem com Deus e até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário