segunda-feira, 12 de novembro de 2012

O organismo rejeita tudo que é ruim !

Olá, pessoal ! Como foram de final de semana? 
Na sexta não postei pela correria mas hoje venho contar tudinho...rsrs.
Na sexta resolvi me pesar e pra minha alegria e surpresa a balança marcou 66,7 kgs. Saí de lá muito alegre pois na terça, como havia contado, ela marcava 67,5 kgs devido as jacadas e TPM.
Eu tirei a foto para postar conforme prometi, mas não sei o que está acontecendo com o meu computador, não consigo passar as fotos do celular para o PC. Não é caô, meninas, juro ! Quando chegar em casa a noite, prometo que posto !!!

Sábado fui com alguns amigos a uma pizzaria comemorar meu aniversário de casamento. Lá no Diário da Saúde tinha prometido que ficaria só na salada, mas quem disse? Comi dois pedaços de pizza (um de rúcula outro de mussarela), tomei sucos de laranja, goiaba e morango e comi um pedacinho de pudim, uma colherinha de doce de leite e um pedacinho de bolo floresta negra (tudo isso dividido em um pratinho).
Foi jacada? Foi, admito. Mas muito menor do que costumava ser antes da R.A.
Só que aí vem a parte B dessa história.
Ontem, assim que acordei percebi que estava mal. Dor no estômago, dor de cabeça (que depois virou enxaqueca), barriga estufada, diarréia,ou seja, estragada....kkkkkk.
Passei o dia todo mal, me sentindo mole, não conseguia comer, enjoada....
A noite, quando cheguei da igreja, foi que piorou de vez. A cabeça latejava e o estômago doía de uma forma absurda. Lá fui eu pro chá de boldo. 
Hoje estou melhor, mas o estômago ainda dói e estou enjoada. 
Resumindo: meu organismo rejeitou tudo que ingeri sábado. É impressionante como nosso corpo responde a todos os estímulos que enviamos a ele. Acredito que nem foi por conta dos doces, mas mais por causa da pizza mesmo (argh ! to enjoada só de pensar). É a segunda ve depois do início de R.A que passo muito mal depois de comer pizza. Engraçado é que antes comia pizza TODO FINAL DE SEMANA E TIPO....UNS 4 PEDAÇOS !!!!!Tudo isso regado a muita Coca-Cola. 

Bom, meninas...então foi assim meu final de semana...vamo que vamo pra mais uma semana de vitórias !
Força, foco e fé para todas nós !!!

Beijinhos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário