terça-feira, 20 de novembro de 2012

Dia ruim e pesagem semanal !

Olá, meninas. Como vão? 
Bom, essa semana aconteceu uma coisa muito chata e que me deixou indignada. Sei que moro em uma das cidades mais violentas do país e que todos os dias pessoas são assaltadas, etc. Mas quando acontece com a gente é revoltante.
Minha loja, que não tem nem um mês desde a inauguração, foi assaltada ontem. Eu estava com minha filha e minha sobrinha quando entrou um rapaz, me rendeu e levou o que eu tinha no caixa. Além disso, me ameaçou e disse coisas terríveis.
Gente, que horror ! O prejuízo foi irrisório (R$ 20,00, pois eu não deixo dinheiro no caixa) mas o prejuízo emocional foi enorme. Passei o dia chorando e com muita raiva de tudo. Mas, enfim. Bola pra frente. Agora é tomar algumas medidas de segurança e voltar pro batente.

Cheeeeeeeeeeeeeeeega de tristeza. Ponto.

Vamos falar de coisa boa, vamos falar de Tek Pik (é assim que escreve? hahahahaha). Brincadeira.
Hoje foi o dia da pesagem semanal e saí da balança saltitando (literalmente). 
Semana passada: 66,5 kgs
Hoje: 65,9 kgs

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ 

Quer coisa melhor? Ver que todo o esforço está valendo a pena? Não tem nada que pague essa sensação. 
Minha meta são os 64 kgs antes do Natal e creio que vou chegar lá, com fé em Deus.
Eu estou vivendo a melhor fase da minha vida, sabe, meninas? Tudo está correndo tão bem que só tenho motivos para agradecer a Deus. Apesar do que ocorreu ontem, Deus tem sido maravilhoso comigo e com a minha família.
Depois dessa mudança de estilo de vida que iniciei dia 01 de Junho deste ano, minha vida tem sido muito plena e feliz.
Meu casamento está ótimo (maridão com ciúmeeeeees....kkkkk), minha saúde perfeita, nunca mais tive gripes como tinha antes, consigo brincar com a minha filha. Estou aprendendo a dirigir, estou administrando meu próprio negócio. E pode parecer loucura, mas tudo começou com a reeducação alimentar. Antes eu me sentia incapaz de realizar as coisas. E hoje, em sinto tão confiante que enfrento qualquer parada.
Saber que eu cheguei no meu objetivo sem remédios, cirurgias, sem passar fome, sem loucuras. Nossa.....isso me deixa muito feliz. E cada dia mais forte.
E devo isso as meninas do Diário da Saúde. Minhas melhores amigas virtuais. 
Eu sempre lia reportagens que dizia que mulheres tinham emagrecido com blogs, com grupos e eu duvidava. Hoje sou a prova viva que isso existe e que dá certo.
O que dizer a cada uma das meninas do grupo?
Só que amo cada uma e que somente Deus para recompensá-las por todas as palavras de incentivo. Por todos os "vamo que vamo", pelas dicas, receitinhas.
Obrigada, obrigada, obrigada.

Beijos e VAMO QUE VAMOOOOOO ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário