quinta-feira, 8 de novembro de 2012

As consequências...

Seria muito lindo se todo mundo que fizesse R.A só tivesse vitórias e conquistas para contar. Eu prefiro ser real. Prefiro contar o que realmente acontece na minha vida a quem lê essas linhas que escrevo quase todo dia. Afinal, as pessoas não me vêem todos os dias para saber se estou mentindo ou não. Seria fácil contar que tá tudo numa boa quando não está. Mas e a consciência, né? Onde fica?

Por isso, resolvi contar qual foi a consequência das minhas jacadas nas duas últimas semanas. O resultado foi 1,7 kg a mais na balança. Me pesei anteontem. O sentimento foi de vergonha. Apesar de estar praticamente sozinha (estava com minha filha). Eu me senti envergonhada. Eu acho que foi muito pior do que ouvir de alguém que engordei. Sentimento de fracasso. De estar jogando por água abaixo tudo que venho construindo nesses 5 meses.
Eu podia me lamentar, chorar e sentenciar que sou uma sem vergonha, fracassada, que pensa gordo...etc.
Mas vocês acham mesmo que eu, Roberta Georgia, ia agir assim? Ah vá ! kkkkkk

Passado esse sentimento eu me senti mais forte do que nunca para recuperar esse tempo perdido. Sei que muito se deve ao inchaço da TPM...sempre que me peso nesse período a balança oscila entre 500 e 700 gramas a mais e logo depois eles "somem" dias depois. Eu retenho muito líquido.
Mas sei que o outro quilo se deve aos salgados, bolos e etc que extrapolei nos casamentos que andei indo.

Mas, vamos lá....hoje é dia 08/11. Falta um mês e meio para o Natal...e até lá....ah, até lá eu recupero meus 65 kgs. E digo mais: vou estar pesando 64 kgs !! Ou não me chamo Roberta.
Eu descobri a força dentro de mim há algum tempo e sei que vou chegar lá....

Onde eu sempre peco é depois das 18 hs. Onde a vontade de comer doce triplica. E é nisso que tô prestando o máximo de atenção. 
(Enquanto escrevo esse texto minha filha colocou um pacote de bolacha recheada de chocolate no meu colo....kkkkkkkk...eita menina ! Já mandei colocar lá longe bem fechadinho...haha) 

Bom, é isso..chega de se lamentar...e faço mais um compromisso. Toda semana vou fotografar a balança e postar quantos quilos ela está marcando.

Beijos !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário