terça-feira, 6 de novembro de 2012

A jacada final !

O título do post parece o nome de alguma saga, né? E realmente é...a saga da minha vida. 
Gente, chega ! Preciso tomar vergonha na cara !
Depois da jacada do final de semana, fui tirar minhas medidas hoje e aumentei 3 cm no quadril ! Tô deprimida !
Nas outras partes as medidas continuam as mesmas...ainda bem ! 
Tudo bem, estou naqueles dias e pode ser inchaço, mas prefiro acreditar que isso é devido a minha falta de vergonha na cara...
O período de "férias" acabou...bora voltar a R.A mais dedicada do que nunca. 
Espero em Deus que esses 3 cm sejam devido a TPM, inchaço essas coisas. Semana que vem saberemos. Mas, até lá, é focar na alimentação. Sem escorregadas, sem "férias", sem enfiadinhas de pé na jaca.


A gente quando chega no objetivo acha que pode dar uma "folga" a si mesma, mas esse é o princípio do declínio. Ainda bem que consegui tomar consciência disso a tempo....

Bom, vamo que vamo !

Beijos ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário