quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Receita: Pizza !

E quem disse que quem está de dieta não pode comer pizza? Escolhendo os ingredientes certos, podemos sim nos render a essa extravagância vez ou outra.
Semana passada( não me lembro o dia exato) estava com preguiça de cozinhar (hehehe) e queria algo rápido, prático, que minha família gostasse e que não me fizesse fugir da dieta.

Escolhi a massa da Wickbold 7 grãos para Pizza. Nesse mesmo dia, escolhi a polpa de tomate Quero que já mencionei em post anterior que contém 0mg de sódio. #TodasComemora  \o/
Coloquei 3 colheres de sopa da polpa na massa da pizza.
Recheei com frango desfiado, requeijão light e milho. Coloquei algumas fatias de mussarela light e mandei ver no forno por alguns minutinhos. 
Só sugiro que não deixem muito tempo para que a massa não fique dura.

Ficou simplesmente deliciosa e muito parecida com a receita tradicional que leva catupiry.
Meu esposo e minha filha amaram. 

Olhem aí como ficou : 


E aí, o que acharam ?

Beijos e até a próxima !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário