terça-feira, 23 de outubro de 2012

Minhas medidas e cardápio da R.A

Oi, meninas. Tudo bom?
Hoje, depois de algum tempo, decidi tirar minhas medidas. 
A última vez que tinha tirado foi dia 06 de Agosto. 
Estava meio desanimada, achando que tinha perdido pouco, mas me surpreendi com as medidas perdidas e a diferença que isso fez nas roupas e no espelho.
Vamos la?

Dia 06 de Agosto
Peso: 72 kgs
Busto: 100 cm
Cintura: 78 cm
Quadril: 108 cm
Coxa esquerda: 60 cm
Coxa direita: 59 cm
Braço esquerdo: 29 cm
Braço direito: 30 cm

Hoje, dia 23 de Outubro
Peso: 65,8 kgs
Busto: 92 cm(8 cm a menos)
Cintura: 71 cm( 7 cm a menos)
Quadril: 99 cm ( 9 cm a menos)
Coxa esquerda: 56 cm ( 4 cm a menos) 
Coxa direita: 56 cm ( 3 cm a menos)
Braço esquerdo: 28 cm ( 1 cm a menos)
Braço direito: 29 cm ( 1 cm a menos) 

Sabe, meninas, hoje eu percebi como tudo tem valido a pena. Como todo esforço está sendo recompensado. Que cada "não" que eu digo a um doce ou hambúrguer está surtindo efeito. Isso me deixou muito motivada e emocionada. 
Eu nunca imaginei que conseguiria eliminar tanto peso sem o uso de remédios, sem passar fome, sem acabar com a minha saúde.
Hoje me sinto forte, capaz. A cada elogio que recebo eu percebo como estava me prejudicando, prejudicando minha autoestima, minha saúde. 
Ontem, eu estava tristinha, achando que podia fazer melhor do que estou fazendo. E sei que realmente posso. Mas olhando pra trás, eu vejo o quanto evolui. De 82 kgs para 65 kgs em 5 meses. 
É uma vitória pessoal muito grande e só tenho a agradecer as meninas do Grupo Diário da Saúde no Facebook. Sem elas, com certeza, eu não conseguiria sozinha.

Muita gente me pergunta o que eu tenho feito para emagrecer, então decidi deixar aqui minha R.A. Ela tem 1500 calorias diárias.

Café da Manhã
2 fatias de pão integral ou 4 torradas integrais
1 fatia de queijo branco ou 1 colher de sobremesa de requeijão light
1 xícara de chá ou café com adoçante
1 pote de iogurte 0% de gordura

Lanche da manhã
1 fruta

Almoço
2 colheres de sopa de arroz (de preferência integral)
2 colheres de sopa de feijão
Salada verde a vontade temperada com azeite e limão
3 colheres de sopa de legumes cozidos ou crus
1 porção de carne magra

Lanche da Tarde
1 pote de iogurte 0% de gordura
1 barra de cereal

Jantar
Igual ao almoço ou as vezes substituo por uma sopinha

O segredo é comer de 3 em 3 hs. Beber muita água, pois o corpo confunde fome com sede. E não pular refeições. De maneira alguma.

Bom, é isso, vamo que vamo !!!!
Até a próxima !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário