segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Comprinhas para a semana !

Sexta-feira foi o dia de fazer compras aqui em casa.
Abasteci meu armário com tudo aquilo que precisarei para os próximos 15 dias de reeducação alimentar.


Comprei aveia, queijo branco, blanquet de peru, arroz integral, barras de cereal, pão integral light, torradas light, creme de leite light, bolachas água e sal, iogurte 0 % de gordura, iogurte grego (amo !!!), farinha de trido integral e azeite extra virgem.
O queijo branco é da marca Tirolês. Só consigo comer esse queijo. Ele, ao ser derretido, não fica borrachudo como alguns que já experimentei. Gosto muito dele.
Arroz integral comecei a consumir há pouco tempo, confesso. Ele é mais durinho e o tempo de cozimento mais longo. Mas vale muito a pena, pois além de todos os benefícios, sacia por muito mais tempo. 


Essa é a Farinha de Trigo Integral da marca Jasmine. Foi a primeira vez que comprei e usei para as panquecas do post anterior. Gostei muito da qualidade. É bem fininha e o preço bem bacana. Paguei cerca de R$ 3,00 no pacote.


 Essa é a minha nova paixão e companheira de café da manhã. As torradas Integrais 10 grãos da Wickbold. 
São simplesmente deliciosas. Crocantes, sequinhas..huuummm ! Vale a pena experimentar.

E vocês, já fizeram as comprinhas de vocês para essa semana?

Vamo que vamo !
Um beijão ! 

2 comentários:

  1. Que exemplo! obg por estar me acompanhando! Significa muito para mim!
    http://www.pinkwomanfashion.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pela sua visita, minha linda ! Mais e mais sucesso para você. Beijos !

      Excluir