quarta-feira, 31 de outubro de 2012

A vontade de comer bobagem !

Oi, meninas.
Desculpem a demora em postar, mas como expliquei lá no Diário da Saúde, estou trabalhando muuuuito na loja e a internet lá ainda não foi instalada. Logo tudo volta ao normal.

Bom, hoje vim conversar com vocês sobre um problema que me assolou nesses últimos 6 dias, acho que devido a ansiedade com a inauguração da loja e toda a correria. A vontade de comer bobagem !
Pois é....foi punk ! Imaginem tudo quanto é tranqueira. Eu senti vontade de comer/beber. Até Coca-Cola, que não tomo há quase 6 meses me deu vontade.
Um dia, de madrugada, acordei desesperada, meio acordada meio dormindo, e ataquei o armário. Comi uma fatia imensa de panetone e voltei pra cama mastigando. 
Quando acordei (com a boca seca e amarga) me perguntei se aquilo realmente tinha acontecido ou se tinha sonhado. Levantei e vi que não foi sonho. Foi pesadelo. E foi real. Eu tinha mesmo comido o panetone.
E durante esses 6 dias, senti vontade de comer esfiha, chocolate, pudim, mousse, etc etc etc etc.
Me senti a beira do precipício. De verdade.
Hoje, voltando pra casa, caí na real do perigo que está me rondando. A tentação de voltar a fazer o que fazia antes. 
Pensamentos como "Vou passar a vida toda me privando?" me vieram a mente. Também pensamentos como "Cheguei até aqui, acho que posso relaxar um pouco!"
Quando me vi pensando assim, me coloquei na frente do espelho e gritei comigo mesma. (Vocês devem achar que eu sou louca, né? Acertaram!) 
Disse em voz alta pra mim mesma: " Você não vai estragar tudo que conseguiu até agora porque eu não vou deixar!" 
Olhei minhas medidas de antes e depois. Olhei minhas fotos de 5 meses atrás e principalmente, ouvi meu marido.
Ele, brincando, disse: " Atacou a geladeira a noite, né?". 
Minha luzinha de emergência acendeu nessa hora. Eu não posso decepcionar tantas pessoas que mudaram de vida com o meu exemplo. Inclusive ele. 
Eu não posso ME decepcionar.

E de repente, essa neura de vontades loucas, passou. Quando ela volta, respiro fundo, tomo um copo d´água, ouço uma música e ela vai de novo.

E vocês ? Passam pelo mesmo ? Me ajudem...rsrs

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário