quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Hoje é dia de sopa, bebê !

Olá, meninas  ! 
Bom, ainda estou me recuperando....mas bem melhor do que ontem. 
Os medicamentos acho que estão dando o resultado esperado, mas me deixam muito enjoada. 
Ontem, quase não consegui comer nada e sei que isso não é nada saudável ! 
Portanto, hoje decidi preparar uma sopinha. 
Aqui em SP está um geeeeelo [ adoro !] e nada melhor que um caldo bem quentinho, né?
Gostoso, saudável, barato e nutritivo ! 

Preparei um caldo verde. 
Aí vai a receita:

Piquei uma cebola e dois tomates italianos e refoguei com 1 colher de azeite.
Adicionei 1 linguicinha defumada picada, 4 batatas pequenas picadas e 1 chuchu picado.
Depois, quando já estava quase cozido, adicionei 1 maço de couve bem picadinha e acertei levemente o sal, pois a linguiça já é bem salgadinha. Deixei cozinhar por mais uns 5 minutinhos...e pronto !
Um prato tem cerca de 177 calorias e é uma refeição completa. Que sacia a fome sem pesar no estômago.

E aí vai uma foto pra vocês verem o resultado...Huuuuum ! Eu amei !!!! 





Beijos e vamo que vamo, meninas !!!!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário